18 de abril de 2024

Foragido da polícia do Acre usa nome do irmão para tentar escapar da prisão

Um foragido da Justiça do Acre pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo foi preso pela Polícia Civil em Campos de Júlio, nesta quinta-feira (21).

O suspeito de 25 anos estava utilizando o nome do seu irmão para não ser descoberto pela polícia. As investigações que levaram a verdadeira identidade do suspeito iniciaram após ele ser preso pela Polícia Militar por envolvimento em tráfico de drogas e extorsão mediante sequestro, ocasião em que se apresentou com o nome do irmão.

Depois de ser conduzido à delegacia, os investigadores iniciaram levantamento de informações sobre o suspeito e apuraram que ele estava utilizando um nome falso, pois estava foragido do estado do Acre.

Com base nas investigações, a equipe da Polícia Civil de Campos de Júlio confirmou a real identidade do suspeito, que estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça por crimes cometidos na capital acreana, Rio Branco.

Ele foi conduzido a uma unidade prisional, onde aguardará manifestação da Justiça sobre o recambiamento ao estado de origem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost