26 de abril de 2024

Goleiro da Portuguesa se emociona ao erguer troféu ao lado do filho

O pequeno Gustavo Thomazella talvez ainda não saiba o que o último domingo representou em sua vida. Mas com toda certeza lembrará, mais adiante, do dia em que esteve nos braços do seu pai comemorando um título que vai muito além do futebol.

Gustavo, de apenas quatro anos, é filho do goleiro Thomazella, titular em 20 dos 21 jogos da Portuguesa na campanha do título da Série A2 que recolocou o time na elite estadual após sete anos. Pai e filho travaram uma batalha fora de campo, mas celebraram dentro dele a saúde, a família e o amor.

Desde o início do ano, Gustavo trata um linfoma de Burkitt, câncer raro que ataca as células e tem alta taxa de duplicação, podendo aumentar rapidamente de tamanho. Ao mesmo tempo em que lutava pela vida do filho fora de campo, dentro dele Thomazella batalhava para recolocar a Portuguesa entre os principais times de São Paulo. E foi exatamente isso que aconteceu após a Lusa vencer o São Bento por 2 a 0, no Canindé, e garantir o título da segunda divisão estadual.

O sonho de Thomazella era poder entrar em campo com o filho no colo e celebrar a vida, usando o gesto de erguer uma taça como símbolo de que a doença de Gustavinho também será vencida.

Leia a matéria completa em GE, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost