19 de abril de 2024

Grupo é preso ao ‘comemorar’ assalto com carnes e bebidas compradas com cartões da vítima

Quatro rapazes foram presos na manhã de domingo (24), em Campo Grande, quando comemoravam com churrasco assalto feito por dois deles, horas antes. Conforme a polícia, as carnes e as bebidas alcoólicas foram compradas com cartões roubados.

Eles passaram por audiência de custódia nesta segunda-feira (25) e três tiveram a prisão preventiva decretada. Para um deles a Justiça decretou liberdade, mas com pagamento de dois salários mínimo de fiança.

De acordo com a polícia, dois dos quatro presos roubaram o celular, a carteira e joias de um homem que tentava fazer a caminhonete S-10 funcionar.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta, viram a situação do motorista da caminhonete e ofereceram ajuda para empurrar. No entanto, o assaltaram.

O motorista conseguiu rastrear o celular, avisou a polícia da localização e quando os militares lá chegaram, se depararam com os suspeitos ‘confraternizando’.

Dois deles confessaram o roubo e disseram que tinham comprado a carne e as bebidas com cartões da vítima de assalto, gastando cerca de R$ 300.

Um dos assaltantes disse à polícia que havia até feito vídeo do celular roubado e postado nas redes sociais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost