22 de abril de 2024

Jovem é esfaqueado em assalto, descobre endereço de suspeito e mãe obriga o filho a devolver celular

Uma dupla de amigos viveu momentos de tensão e adrenalina na noite de quarta-feira (27), em Campo Grande. De acordo com a polícia, eles estavam saindo do trabalho quando foram abordados por um trio de homens e tiveram os celulares e cartões bancários roubados. O rapaz, 23 anos, entrou em luta corporal com um dos suspeitos e foi atingido na barriga.

Contudo, a facada foi superficial, gerando apenas escoriações na pele dele. Ele e a amiga, 18 anos, acompanharam o trio fugindo a pé do local. Populares que testemunharam o crime contaram a eles que os suspeitos são conhecidos na região pela prática de roubos.

Os amigos também ficaram sabendo pelas testemunhas o endereço de um dos suspeitos. Foi então que eles decidiram ir até o local.

Conversa entre mãe e filho

Na casa, a dupla se deparou com a mãe do suspeito. Eles contaram para ela o que aconteceu e a mulher foi conversar com o filho, 18 anos. Após o diálogo, o suspeito devolveu o celular que pertencia à jovem.

A dupla retornou ao local do roubo e acionou a polícia. Quando os militares chegaram ao local, os jovens relataram o crime e passaram o endereço do suspeito.

Porém, quando os policiais chegaram à residência do rapaz, ele já havia saído, conforme o boletim de ocorrência. A mãe disse às autoridades não saber o paradeiro do filho. Conforme o registro, toda a ação durou apenas cerca de 15 minutos.

As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Orientação

A Polícia Militar, por meio de nota enviada ao g1, orienta à população “jamais ir por conta própria tentar recuperar o bem”. A PM completa que, diante de casos como este, o ideal é acionar a presença de uma equipe por meio do telefone 190.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost