21.3 C
Rio Branco
27 maio 2022 10:53 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jovem é resgatada após ser mantida em cárcere e agredida a marteladas pelo marido

Vizinhos escutaram gritos de socorro e acionaram a polícia; suspeito foi preso em flagrante

POR G1

Uma jovem, de 21 anos, foi resgatada por policiais militares, na madrugada desta quinta-feira (28), após vizinhos escutarem gritos na casa onde ela morava com o companheiro, no Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS). O homem é suspeito de manter a mulher em cárcere privado e agredi-la a marteladas.

De acordo com as informações da delegada Joilce Ramos, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito negou as agressões, e alegou que empurrou a vítima. A jovem foi encontrada com ferimentos na nuca e na cabeça.

“A vítima relatou que levou marteladas na cabeça e que depois o autor a trancou em um quarto. A jovem estava com sangramento na nuca e na cabeça e precisou ser encaminhada para o hospital”, disse ao g1.

Joilce informou que o homem, de 25 anos, foi preso em flagrante. Vizinhos escutaram gritos de socorro e acionaram a polícia. Segundo apurado pela reportagem, o primeiro chamado foi por volta das 3h, porém, a discussão e as agressões estariam acontecendo há pelo menos duas horas.

A princípio, o homem teria impedido a entrada dos policiais ao imóvel, mas acabou concordando com o acesso. A vítima foi encontrada trancada em um cômodo da residência e sangrando. Em depoimento, a jovem afirmou ter sido agredida com martelo. Ela também relatou ter sido impedida pelo marido de sair.

Sobre os ferimentos, o suspeito confessou ter empurrado a mulher e alegou que ela teria caído e batido a nuca. Preso em flagrante, o companheiro deve passar por audiência de custódia na sexta-feira (29).

O martelo que teria sido usado no crime foi encontrado na residência e apreendido para passar por perícia. O caso foi registrado na Deam como feminicídio tentado e cárcere privado.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.