19 de abril de 2024

Luísa Sonza diz estar ‘na seca’ e pede ajuda para conquistar interesse amoroso

Luísa Sonza mostrou que sua vida amorosa não é tão simples quanto os fãs imaginam. Nesta segunda-feira (18), a cantora de 23 anos usou o Twitter para revelar que está “há meses” sem se relacionar com outras pessoas e pediu ajuda para conquistar um rapaz em quem está interessada.

Em interação com os fãs, a artista contou que prefere encontrar seus affairs “naturalmente” e, por isso, estaria “na seca”. “Pelo menos tu é gostosa, deve chover pessoa na tua”, disparou um seguidor para Luísa, que foi sincera ao responder: “Amor, é sério, ninguém chega em mim. Todo mundo tem medo, não fico com ninguém há meses”. “Eu deixo acontecer naturalmente só que aí não acontece nada”, completou a cantora.
“Meu sonho [é] ser a piranha que vocês acham que sou porque, se vocês soubessem a seca que eu vivo, vocês iam ‘cair duro’. Vocês não estão preparados pra essa conversa ainda”, brincou a artista em outra postagem. “Instas de fofocas, por favor, divulguem a seca da loirinha pra ver se causa algum efeito nesse macho que tô querendo pegar, ver se ele toma alguma atitude e, não, não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim”, declarou a ex-esposa de Whindersson Nunes.

Em seguida, Luísa pediu desculpas aos fãs por ser muito romântica, apesar das canções em que se diz desapegada de relacionamentos amorosos. “Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha. É um ‘oi’ meio fofo que a pessoa dá, [eu] já imagino três filhos, um golden retriever e uma casa no Alphaville. Sou uma vergonha pra todos vocês, desculpa”, escreveu a dona do hit “Anaconda”.

Confira:

<

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost