Um homem de 25 anos compareceu a 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande nesta quinta-feira (28), alegando ter sido agredido pela esposa. De acordo com ele, as agressões ocorreram na noite de quarta-feira (27), após ele pegar o celular da mulher de 30 anos e se recusar a devolver, quando ela o pediu de volta.
Em depoimento, o marido contou que pegou o celular da esposa para olhar e no momento em que se recusou a entregá-lo para ela, a mulher ficou alterada. A partir de então, ela o xingou e partiu para cima dele, detalha o registro policial.
Em depoimento, ele disse que foi agredido com socos, arranhões e mordidas pela esposa. Depois da briga, o marido contou às autoridades que foi dormir no quarto ao lado.
Na manhã desta quinta, ele acordou e ficou esperando a esposa para conversar, relata o boletim. No entanto, a mulher voltou a ficar alterada e ele saiu da residência rumo à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
Para a polícia, ele manifestou o desejo de representar criminalmente contra a esposa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e segue sob investigação da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.