Mazinho diz que Petecão retirou duas emendas destinadas a Sena: “Prejudicou a população”

O prefeito Mazinho Serafim (União Brasil) usou o seu perfil nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (27), para afirmar que o senador Sérgio Petecão (PSD) retirou duas emendas que já haviam sido destinadas ao município de Sena Madureira.

Os recursos empenhados ultrapassavam o valor de R$ 700 mil, de acordo com o chefe do executivo municipal, e seriam destinados à compra de trator e a pavimentação de becos da cidade.

“Não sei por qual motivo ele fez isso. Estou muito chateado. Se o senador está achando que vai me prejudicar, está enganado. A população que deu uma das maiores votações para ele é quem fica prejudicada. Essa população [referindo-se aos eleitores de Sena] sempre votou nele”, disse Serafim.

“Por conta de política, fez o que fez”, finalizou.

Em um vídeo em que aparece ao lado de Mazinho, a secretária de Planejamento, Cláudia Teles, explicou como seria aplicado o recurso.

Até poucos meses atrás, Mazinho e Petecão eram aliados. Depois que o prefeito de Sena decidiu apoiar o governador Gladson Cameli e a sua reeleição, se tornou adversário do senador que disputa a cadeira de chefe do executivo nas Eleições de 2022.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost