Site nacional revela bastidores da primeira aparição de Boca Rosa após separação

Poucas horas após anunciar a separação de Fred, Bianca Andrade, a popular Boca Rosa, surgiu radiante no Camarote Arpoador, na Marques de Sapucaí (Rio). Cercada por amigos, a influenciadora vestiu um look de impacto bem representativo: rosa dos pés à cabeça.

A coluna LeoDias acompanhou todos os passos de Bianca, que levou a noite de folia com bastante leveza, alegria e profissionalismo – embora esteja em uma fase delicada na vida pessoal. A simpatia e o samba no pé atraiu atenções, mas Boca Rosa também se mostrou extremamente cautelosa e não deu abertura para entrevistas com perguntas sobre o polêmico término.

Boca Rosa, que por sinal já havia conversado com o Metrópoles (parceiro do Camarote Arpoador) horas antes do ocorrido. Interessada em apenas curtir, ela seguiu a noite sob olhares de curiosos e não saiu do lado de amigos.
Entenda o término de Boca Rosa com Fred

Bastou um comentário um tanto quanto ácido de dona Aurimar Carneiro, mãe de Fred, numa rede social, para que a crise no casamento de Boca Rosa e o youtuber fosse escancarada. Uma viagem da nora para o Coachella a incomodou a ponto de sinalizar uma situação insustentável na família. Aurimar, sobretudo, ainda disse que “os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas”.

Do alerta da sogra até essa sexta (22/4), foram apenas quatro dias até a bomba sobre a separação explodir. Boca Rosa, que é Musa do Camarote Arpoador (parceiro do Metrópoles) e Fred, se pronunciaram em suas respectivas redes e pediram respeito ao momento delicado.

No Stories da rede social, Fred pontuou que a situação está sendo difícil para todos os familiares. “A decisão foi tomada há alguns dias, por nós dois, e obviamente está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro”, escreveu.

Pais do pequeno Cris, que completará o primeiro ano de vida em julho, Bianca e Fred se conheceram em 2017. A relação, entretanto, passou por idas e vindas até o casal assumir o namoro publicamente, no início de setembro de 2020.

O alerta de dona Aurimar

“Nós não podemos vender nossa alma, nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus, não somos nada. Temos que lutar? Temos, mas com Deus na frente”.

O comentário, contudo, logo foi apagado, mas não passou sem ser notado nas redes sociais, gerando inúmeros comentários.

***Por Mateus Felipe, repórter na Sapucaí pela coluna Leo Dias

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost