Pai gasta R$ 20 mil para filho ver CR7, mas craque não entra em campo

O que não falta são exemplos de fãs que juntam sua economias ou se desfazem de bens em busca de realizar o sonho de ver o ídolo atuando. Mas o que não é comum é a falta de sorte de britânico Zac Broome, de 12 anos. O adolescente vem tentando acompanhar o ídolo Cristiano Ronaldo in loco, mas tem dado azar.

Por três oportunidades, Chris Broome, pai de Zac, comprou ingressos e arcou com viagens a fim de levar o filho para ver CR7 em ação, mas em ambas o craque português não esteve em campo, para tristeza do garoto.

Na primeira vez que tentaram acompanhar o astro de perto, o artilheiro ainda estava na Juventus. Residentes de Somerset, condado no sudoeste da Inglaterra, Chris e Zac foram até a Itália em 2020, mas o português foi poupado.

Na segunda tentativa, Cristiano já havia retornado ao Manchester United. No entanto, o craque se lesionou às vésperas do Dérbi da cidade contra o City.

Por fim, a terceira investida foi no último fim de semana, quando os Diabos Vermelhos enfrentaram o Leicester. Cristiano Ronaldo, porém, foi cortado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost