19 de abril de 2024

Pogba vira desfalque até fim da temporada e não deve jogar mais pelo Manchester United

Os passos que deu ao ser substituído, aos 10 minutos do primeiro tempo da derrota para o Liverpool na última terça-feira, podem ter sido os últimos de Pogba como jogador do Manchester United. Diagnosticado com uma lesão na panturrilha, o francês está fora do restante da temporada. E não deve renovar seu contrato.

– É muito improvável que ele volte a jogar até o final da temporada. O médico me disse que levará quatro semanas, no mínimo, para ele se recuperar e, como o último jogo é no final de maio, não acho muito provável que ele consiga jogar novamente – declarou o técnico Ralf Rangnick.

Pogba tem vínculo com o Manchester United somente até o fim de junho deste ano. Não há qualquer indício de que o meio-campista, de 29 anos, estenderá o contrato com a equipe inglesa por mais tempo.

A imprensa europeia especula um possível retorno à Juventus e também um interesse do PSG no jogador. Na atual temporada, Pogba esteve em 27 partidas pelo Manchester United, com um gol e nove assistências – quatro somente na goleada sobre o Leeds, na primeira rodada da Premier League.

Paul Pogba começou sua carreira profissional no United, mas logo se transferiu para a Juventus, em 2012, onde ficou por quatro anos. Seu retorno ao gigante inglês ocorreu em 2016, como a maior transferência do futebol naquela época.

O meio-campista tem 39 gols em 234 partidas com a camisa do Manchester United e conquistou dois títulos: uma Copa da Liga Inglesa e uma Liga Europa, todas em sua primeira temporada no time, em 2016/17.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost