Royal lança rodízio de sushi, promoções e menu de vinhos; confira tudo na coluna da Gabriela

Marcos, sommelier dos cardápios de bebidas do Restaurante ROYAL, apresentou vinhos e drinks do local; confira!

E não para por aí, viu?! Já vai acompanhando que tem mais novidades incríveis pra vocês do local, ah e já aproveita pra conferir o que vai ter esse final de semana lá!

Três tipos de vinhos para ser harmonizado com entradas, massas, degustações irresistíveis para qualquer encontro e todo motivo de celebrar!!!

Vinho Lambrusco Vinho que faz a perfeita harmonização com pratos leves como sushi ou nosso rodízio de peixes e camarões. Um vinho de paladar suave e retrogosto adocicado.

Vinho Casal Garcia é super refrescante, perfeito pra apreciar em um fim de tarde, da região de Vinho Verde um vinho para dias mais quentes para harmonização com pratos leves perfeito para nosso rodízio de peixes e camarões vinho frutado e elegante… salivou né?! É uma delícia mesmo!!!

Vinho Terrunyo, já concentrado e frutado, excelente para jantar, super chique e quem ama ter elegância viu?! Ótima opção para acompanhar o jantar, trazendo mais cores, mais notas aromáticas um buquê incrível um vinho que só evolui trazendo novas experiências a cada taça, da uva CARMENERE uma uva francesa que ficou mundialmente conhecida no Chile, esse é um belo exemplar dessa qualidade, um vinho encorpado retro-olfato que lembra café e frutas negras, na boca seco tanino finos, final longo e persistente um vinho para ser comemorado.

Outro conselho, que é uma regra básica, segundo nosso Sommelier, é sempre tomar o vinho na temperatura adequada. Para poder apreciar melhor, sentir os aromas e as distintas sensações em boca, o ideal para os brancos. Além disso, transformar o vinho em um ritual. Ao estarmos acompanhados dos amigos, nos reúne.Drink Moscow Mule
Quanto aos drink, destaco esse para quem for, não deixar de experimentar. Super refrescante, bem gelado, com aquele gostinho no finalzinho de limão, gengibre e hortelã….

Confira agora registros de um domingo no ROYAL:Ambiente família, agradável, excelente para curtir a família e tornar seu encontro excepcional!!!Sem falar no atendimento de excelência que recebe além do rodízio…. Sem comparação… peixes, camarão, massa… de tudo um pouco!!!Salivou né?!!!

E aquele chopp geladíssimo pra te acompanhar em qualquer momento seu no ROYAL!!!

Qualquer hora é hora pra você ser ROYAL!!!
Não esquece que agora tem RODÍZIO DE SUSHI… isso mesmo;A ESPERA ACABOU!!!!
Te organiza, chama a família, os amigos, e já corre lá que eles estão sempre de portas abertas pra te receber com o melhor atendimento!!!

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Royal lança rodízio de sushi, promoções e menu de vinhos; confira tudo na coluna da Gabriela