Vagas: ContilNet separa as melhores para Rio Branco em home office nesta quarta-feira

O site Trabalha Brasil divulgou diversas vagas para algumas áreas na capital, em formato remoto (home office), sendo estas: assistente comercial, assistente administrativo, auxiliar de vendas, técnico de vendas e representante comercial.

Para se inscrever, o candidato precisa ter uma conta no site. O cadastro, por sua vez, pode ser feito através do link www.trabalhabrasil.com.br. Para se candidatar à vaga, basta selecionar a vaga e clicar em “candidatar-me grátis”.

Confira as especificidades para cada vaga: 

Assistente comercial: Ensino médio completo; experiências anteriores com vendas ativas; ter atuado em lojas de crédito. As atividades para o cargo serão efetuar a venda dos produtos da empresa disponíveis, prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente, identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos e mais. Verifique a vaga.

Assistente administrativo: Nível básico e/ou fluente em inglês; graduação completa ou em andamento em administração de empresas ou áreas afins; redação e gramática; Pacote office; Residir na localidade da vaga nível: auxiliar/operacional. Saiba mais sobre a vaga.

Auxiliar de vendas: Experiência com atendimento ao cliente ou vendas. Formação acadêmica: ensino médio completo. Verifique a vaga.

Técnico de vendas: Ter concluído graduação em engenharia agronômica, veterinária, zootecnia, ou técnico agrícola/agropecuária; nível intermediário de informática (Pacote Office); ter domínio técnico dos produtos, noções de tecnologia de aplicação e orientações sobre o agronegócio e ter atuado com grandes culturas. Veja mais sobre a vaga.

Representante comercial: Pré-requisitos para esta vaga são bom relacionamento no meio pecuário; gostar de vender; ter disposição veículo próprio.Formação acadêmica: ensino médio completo. Saiba mais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vagas: ContilNet separa as melhores para Rio Branco em home office nesta quarta-feira