23.3 C
Rio Branco
13 maio 2022 11:32 pm

Vídeo de Johnny Depp em fúria quebrando cozinha foi exibido no tribunal; assista

No vídeo, é possível ver o ator de 'Piratas do Caribe' batendo em gavetas e armários da cozinha de sua casa em Hollywood, antes de se servir um copo de vinho

POR EXTRA, GLOBO

Última atualização em 22/04/2022 17:28

Um vídeo do ator americano Johnny Depp batendo em móveis e quebrando sua cozinha, enquanto estava aparentemente embriagado, foi exibido ao Júri que analisa o caso de difamação contra sua ex-mulher Amber Heard.

A gravação já havia sido divulgada pelo site TMZ em 2016. Nela, é possível ver o ator de ‘Piratas do Caribe’ batendo em gavetas e armários da cozinha de sua casa em Hollywood, antes de se servir um copo de vinho.

É possível escutar o ator gritando ‘Filho da P…!’, quando é questionado pela mulher sobre o que havia acontecido. Veja abaixo um trecho do vídeo exibido no tribunal:

— Tudo o que fiz foi pedir desculpas. Aconteceu alguma coisa com você? Acho que não. Você bebeu tudo isso esta manhã? — diz Amber Heard, referindo-se ao vinho de Depp.

Depp foi questionado pelo advogado da ex-mulher sobre o episódio:

— Claramente eu estava tendo um dia ruim. Ser gravado ilegalmente por sua parceira é bastante adequado com o resto das fotografias e gravações em fita. Ela tentou esconder isso de mim e riu e sorriu no final. Essa foi a parte mais interessante. — respondeu Depp.

Ele disse ainda não ter agredido Amber Heard. Questionado se estava bebado, respondeu que essa era uma possibildade:

— Uma mega taça de vinho? Me servi de uma grande taça de vinho. Achei que era necessário.

Segundo o jornal britânico The Sun, outras gravações foram exibidas para os jurados. Em uma delas seria possível escutar o ator afirmando que ficava ciumento quando a mulher começava a trabalhar, o que fazia com que brigassem mais. Em outra, ele ameaça se cortar com uma faca.

Abuso de substâncias

Depp, de 58 anos, alega que Heard, de 35, o difamou quando escreveu um artigo em dezembro de 2018 no jornal “Washington Post” sobre ser uma sobrevivente de violência doméstica. Ele entrou com uma ação de US$ 50 milhões contra Heard em 2018.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.862 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.