VÍDEO: trapezista despenca durante exibição em estreia de circo na Grande Fortaleza

Um trapezista caiu de uma altura de pelo menos 3 metros na noite desta quinta-feira (21), em Caucaia, na Grande Fortaleza, após se desequilibrar durante uma apresentação na estreia de um circo.

O momento da queda foi gravado por uma empresária que estava na plateia. Nas imagens, é possível ver o trapezista se apresentando e, de repente, ele se desequilibra e despenca. O homem se choca contra o solo. Logo em seguida, três funcionários do circo aparecem para socorrê-lo. (veja o vídeo acima)

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Sobre o caso a Secretaria de Saúde de Caucaia informou que trapezista Eduardo Elenilson Gama, que ficou ferido no acidente, deu entrada no Hospital Municipal de Caucaia Abelardo Gadelha. O paciente recebeu atendimento médico imediatamente e que o mesmo encontra-se consciente, orientado e o quadro é estável.

g1 entrou em contato com a administração do Circo Porto Rico que confirmou o acidente e afirmou que “foi um susto e o trapezista passa bem”.

Segundo a empresária Maria Rodrigues, que assistia à apresentação, o acidente aconteceu logo no início do espetáculo. A empresária relatou também que, depois da queda, o público ficou nervoso e algumas pessoas deixaram o local.

“Foi no início, na terceira apresentação. Estava tudo ocorrendo bem quando o rapaz caiu de repente. Foi muito feia a queda e ficamos nervosos. Teve gente que foi embora, mas decidi ficar, pois, a família pediu para ficar”, afirmou.

Ainda segundo Maria, o apresentador do circo informou que o trapezista foi socorrido por agentes do Samu e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Ela ressaltou também que, no fim do show, o apresentador disse que o trapezista havia sofrido uma fratura no fêmur e na coluna.

“O rapaz que chama as atrações pediu para nós ficarmos e parte do público ficou por lá. Depois já no fim ele falou que o rapaz foi socorrido rapidamente para uma UPA que ficou com fraturas no fêmur e na coluna”.

Sem autorização para funcionar

A Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental do Município de Caucaia (SEPLAM) esclarece que o circo chegou a solicitar a autorização temporária de funcionamento, porém, tal processo não foi finalizado. Por tanto, o circo não tinha autorização para a realização dos espetáculos. A secretaria reforça ainda que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas.

Trapezista foi socorrido com fratura após queda durante apresentação. — Foto: Reprodução

Trapezista foi socorrido com fratura após queda durante apresentação. — Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

VÍDEO: trapezista despenca durante exibição em estreia de circo na Grande Fortaleza