ViolĂȘncia: Garota de 16 anos Ă© morta com tiro na boca quando fazia mudança

Por RONDONIA AO VIVO 12/04/2022 Ă s 10:51

A adolescente Viviane Lopes da Silva, 16, foi morta com tiro na boca na tarde desta segunda-feira (11) em uma residĂȘncia localizada na Avenida Diamantes, bairro Nova UniĂŁo I, em Ariquemes (RO).

Conforme o Rondoniaovivo apurou, a vĂ­tima e familiares estavam chegando de mudança em uma residĂȘncia na hora em que um criminoso se aproximou armado e teria anunciado o roubo.

As vĂ­timas disseram que nĂŁo tinham dinheiro, haja vista que estavam de mudança. Nesta hora, o criminoso teria dito: “EntĂŁo alguĂ©m tem que morrer”.

Neste momento, o bandido atirou e atingiu a boca da vĂ­tima que morreu logo depois. O criminoso em seguida fugiu e agentes da PolĂ­cia Civil jĂĄ estĂŁo investigando o crime.

 

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.