Xuxa dá alfinetada em Paquitas e recebe resposta afiada de Andréia Sorvetão: “Nunca se esforçou”

 

Recentemente, a apresentadora Xuxa rasgou o verbo sobre ex-paquitas. Sendo assim, Andréia Sorvetão decidiu opinar sobre o assunto em seu Instagram.

No entanto, sem citar o nome de Xuxa, a ex-paquita fez questão de se posicionar. “Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí”.

“Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela“, afirmou.

“Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dele. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores”, finalizou.

Em suma, para quem não sabe o que está acontecendo, a apresentadora Xuxa, durante o podcast Papagaio Falante, falou sobre as paquitas. “Para mim, todas (as paquitas) são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”.

“São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar”, explicou.

“No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: ‘nossa, mas a paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou…’ Não era para estar. E assim vai ser”, comentou Xuxa.

Xuxa fala sobre polêmica

A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)

A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)

No papo, a apresentadora ainda revelou uma situação inusitada que viveu com Jean-Claude Van Damme. Sem papas na língua, a apresentadora Xuxa negou ter ficado. “Não saí. Ele queria. Eu não queria. Eu estava num momento que eu achava que ele era uma pessoa que fazia muito auê, sabe?”.

“Foi lá para casa, disse que queria ficar e veio com mala dizendo que ia ficar lá. Eu falei: ‘Não. As pessoas não ficam assim na minha casa’”, revelou a artista.

“Ele chegou lá, mas é o jeito dele mesmo. A Maria [funcionária] diz que ficou encantada com ele, ele deu um selinho na Maria. Ele é uma pessoa bastante divertida, bastante carinhosa, mas ele já veio de mala e cuia, dizendo que ia dormir lá. Falei: ‘Não. As pessoas não fazem assim’”, recordou Xuxa.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Xuxa dá alfinetada em Paquitas e recebe resposta afiada de Andréia Sorvetão: “Nunca se esforçou”