Zeca Pagodinho disse, na madrugada deste domingo (24/4), que os brasileiros precisam agir para o país mudar. No intervalo de um show no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o cantor ainda revelou que pretende deixar o Brasil se a realidade da nação não melhorar.
“Eu não quero ir embora daqui, mas do jeito que está, eu penso em ir embora”, declarou o artista, segundo informações do jornal Folha de S.Paulo.
Sobre as manifestações de foliões na Sapucaí, no Rio de Janeiro — que pediam “fora, Bolsonaro” e xingavam o ex-presidente Lula (PT) —, o sambista disse que cada um deve escolher como usar o Carnaval. “Eu uso o Carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir”, ponderou.
Vale lembrar que, em março deste ano, Zeca se reuniu com Lula e um grupo de artistas na capital carioca. Na ocasião, foram entoados gritos de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.
Recentemente, ele afirmou que só se encontra com o petista em época de eleição. Disse, ainda, que os dois gostam de tomar cerveja juntos.