29.3 C
Rio Branco
29 junho 2022 10:51 am

Ação da Polícia Civil e Gefron resulta na detenção de menor que ‘marcou’ bairro de Epitaciolândia

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 21/05/2022 11:28

Um trabalho conjunto envolvendo policiais civis do município de Epitaciolândia e do Grupo Especial de Fronteira – Gefron, resultou na detenção de um menor de idade que pichou vários locais de um bairro da cidade a mando de um faccionado.

Após o bairro ter vários muros e casas pichado, a denuncia chegou na delegacia e o delegado Luís Tonini, titular do município, montou uma equipe composta por vários policiais, onde realizou a ‘caça’ ao pichador que foi localizado e conduzido à delegacia.

Segundo foi apuado, o jovem fez a ‘pintura’ a mando de um criminoso faccionado que se encontra preso e já foi identificado. “Aqui não se cria esse tipo de situação (…), já identificamos o suposto mandante e os pais desse delinquente irão indenizar e mandar pintar as propriedades”, destacou o delegado.

O jovem irá responder em liberdade pelo delito que é previsto no Código Penal. “Estamos de olhos nesses arruaceiros e não iremos permitir esses grupos criminosos acharem que tem algum domínio em algo. Pedimos que as pessoas denunciem para que tomemos providencias”, destacou o delegado.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.089 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.