19 de abril de 2024

Ação da Polícia Civil e Gefron resulta na detenção de menor que ‘marcou’ bairro de Epitaciolândia

Um trabalho conjunto envolvendo policiais civis do município de Epitaciolândia e do Grupo Especial de Fronteira – Gefron, resultou na detenção de um menor de idade que pichou vários locais de um bairro da cidade a mando de um faccionado.

Após o bairro ter vários muros e casas pichado, a denuncia chegou na delegacia e o delegado Luís Tonini, titular do município, montou uma equipe composta por vários policiais, onde realizou a ‘caça’ ao pichador que foi localizado e conduzido à delegacia.

Segundo foi apuado, o jovem fez a ‘pintura’ a mando de um criminoso faccionado que se encontra preso e já foi identificado. “Aqui não se cria esse tipo de situação (…), já identificamos o suposto mandante e os pais desse delinquente irão indenizar e mandar pintar as propriedades”, destacou o delegado.

O jovem irá responder em liberdade pelo delito que é previsto no Código Penal. “Estamos de olhos nesses arruaceiros e não iremos permitir esses grupos criminosos acharem que tem algum domínio em algo. Pedimos que as pessoas denunciem para que tomemos providencias”, destacou o delegado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost