29.3 C
Rio Branco
29 junho 2022 12:48 pm

Adolescente de 16 anos morre atropelada por caminhão de sementes após sair da escola

Jocyara Gayoso de Freitas estava de bicicleta, acompanhada de uma amiga, de 15 anos, na garupa que também ficou ferida

POR G1

Última atualização em 27/05/2022 16:32

Jocyara Gayoso de Freitas, de 16 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão de sementes, na noite desta quinta-feira (26), em Sidrolândia (MS) – a 57 quilômetros de Campo Grande. Aluna da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, a adolescente tinha acabado de deixar o colégio.

Segundo informações da Polícia Civil, a menina estava em uma bicicleta, na companhia de uma amiga de 15 anos na garupa. O acidente aconteceu na rua Ponta Porã. Conforme testemunhas, o caminhão seguia pela Rua São Paulo, quando atravessou a pista por onde as vítimas seguiam.

Uma das rodas do caminhão passou por cima da bicicleta e do corpo de Jocyara, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A menina transportada pela vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber atendimento médico.

Trânsito foi interditado pela Polícia Militar — Foto: Marcos Tomé/RN
Trânsito foi interditado pela Polícia Militar — Foto: Marcos Tomé/RN

O trânsito foi interditado pela Polícia Militar para que os peritos fizessem os levantamentos no local do acidente. Por precaução, o motorista do caminhão foi retirado do local para evitar represálias.

Comoção

A morte da jovem, que era de Sidrolândia, comoveu a cidade. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens a Jocyara, que voltava da escola no momento do acidente.

“Estou aqui sem acreditar. Você partiu de uma maneira cruel . TE AMO pra sempre minha estrelinha. Minha melhor amiga 💔”.

Descrita como amiga, sincera e amorosa, Jocyara deixa saudades para familiares e amigos. “É tão triste lamentar a morte de uma menina tão nova e linda. Que Deus conforte o coração de todos os familiares, uma menina tão alegre e linda. Ainda sem acreditar”.

A morte da jovem comoveu a cidade — Foto: RedesSociais/ Reprodução
A morte da jovem comoveu a cidade — Foto: RedesSociais/ Reprodução

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.090 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.