ContilNet Notícias

Adolescente de 16 anos morre atropelada por caminhão de sementes após sair da escola

Por G1

Jocyara Gayoso de Freitas estava de bicicleta e foi atingida por um caminhão — Foto: RedesSociais/ Reprodução

Jocyara Gayoso de Freitas, de 16 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão de sementes, na noite desta quinta-feira (26), em Sidrolândia (MS) – a 57 quilômetros de Campo Grande. Aluna da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, a adolescente tinha acabado de deixar o colégio.

Segundo informações da Polícia Civil, a menina estava em uma bicicleta, na companhia de uma amiga de 15 anos na garupa. O acidente aconteceu na rua Ponta Porã. Conforme testemunhas, o caminhão seguia pela Rua São Paulo, quando atravessou a pista por onde as vítimas seguiam.

Uma das rodas do caminhão passou por cima da bicicleta e do corpo de Jocyara, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A menina transportada pela vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber atendimento médico.

Trânsito foi interditado pela Polícia Militar — Foto: Marcos Tomé/RN

Trânsito foi interditado pela Polícia Militar — Foto: Marcos Tomé/RN

O trânsito foi interditado pela Polícia Militar para que os peritos fizessem os levantamentos no local do acidente. Por precaução, o motorista do caminhão foi retirado do local para evitar represálias.

Comoção

A morte da jovem, que era de Sidrolândia, comoveu a cidade. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens a Jocyara, que voltava da escola no momento do acidente.

“Estou aqui sem acreditar. Você partiu de uma maneira cruel . TE AMO pra sempre minha estrelinha. Minha melhor amiga 💔”.

Descrita como amiga, sincera e amorosa, Jocyara deixa saudades para familiares e amigos. “É tão triste lamentar a morte de uma menina tão nova e linda. Que Deus conforte o coração de todos os familiares, uma menina tão alegre e linda. Ainda sem acreditar”.

A morte da jovem comoveu a cidade — Foto: RedesSociais/ Reprodução

Sair da versão mobile