29.3 C
Rio Branco
10 maio 2022 11:39 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Agressor invade maternidade em perseguição a mulher e vai preso por médico militar

Tudo aconteceu no início da manhã desta terça-feira, em Campo Grande

POR G1

Um homem foi preso no início da manhã desta terça-feira (03), em Campo Grande, ao invadir uma maternidade em perseguição a uma mulher.

Foi Vitor Hugo Kussumoto, de 37 anos, ginecologista, obstetra e 2º tenente da Polícia Militar (PM), quem viu a agressão, a perseguição e prendeu o suspeito.

O médico e militar conta que havia feito um parto na Maternidade Cândido Mariano no domingo (01) e nesta manhã, ao visitar uma paciente, se deparou com um casal brigando na rua.

O casal discutia perto do hospital. O homem agrediu a mulher com capacete, ela correu pedindo socorro, entrou na maternidade e ele foi atrás.

Vitor Kussumoto testemunhou a agressão e foi atrás do suspeito. Ele se identificou como policial, sacou a arma de fogo e rendeu o homem na entrada da maternidade.

Um policial penal que fazia escolta de uma presa na unidade de saúde ajudou na prisão. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e encaminhou o suspeito e a vítima para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso será investigado.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.