32.3 C
Rio Branco
2 julho 2022 2:56 pm

Após determinação da Justiça, pichações são cobertas na cidade de Epitaciolândia

Como determinou o judiciário, o menor teve que apagar as pichações que fez sob o risco de ser detido e ficar ‘guardado’ até completar 18 anos

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 24/05/2022 17:05

Após a detenção de um menor que resolveu ‘marcar’ território com iniciais de facções criminosa em bairro da cidade de Epitaciolândia, as mesmas foram apagadas por determinação da Justiça.

O crime de apologia ao crime não se estendeu na cidade, após o cumprimento de identificar e prender o ‘pintor’, consequentemente, o mandante, que se encontra preso, também foi identificado e deverá sofrer mais sanções perante a Justiça.

Como determinou o judiciário, o menor teve que apagar as pichações que fez sob o risco de ser detido e ficar ‘guardado’ até completar 18 anos, além de seus genitores serem penalizados, diante do crime previsto no Código Penal.

Na manhã desta terça-feira, dia 24, os prédios, muros e residências amanheceram com as iniciais apagadas, sendo conferido pelos policiais do Município. Segundo o delegado titular de Epitaciolândia, esse tipo de delito será combatido enquanto estiver à frente da delegacia. “Esse tipo de delinquência não se criará aqui”, destacou.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.101 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.