21.3 C
Rio Branco
24 junho 2022 11:56 pm

Após suspeita de importunação sexual, briga generalizada em escola termina com aluno desacordado

POR G1 CAMPINAS

Última atualização em 26/05/2022 12:53

Um aluno foi socorrido desacordado após uma briga generalizada na Escola Estadual Francisco Glicério, em Campinas (SP), na manhã desta quinta-feira (26).

De acordo com apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, no local, a confusão teve início depois que um estudante tentou tocar com a mão partes íntimas do corpo de uma aluna.

Essa aluna então teria comunicado o ocorrido à direção da escola, mas, diante de suposta falta de atitude por parte dos diretores, amigos da vítima tentaram agredir o menino suspeito de importunação sexual.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, quando chegou ao local, montou uma barreira para que esse aluno pudesse ser retirado da escola. Nesse momento, porém, os demais estudantes tentaram furar a barreira.

“Ela foi buscar retorno na direção, ninguém ajudou em nada, daí juntou todo mundo da escola. O menino ficou no refeitório, todo mundo juntou na porta para querer bater nele. Chamaram a polícia para fazer a escolta, só que daí juntou todo mundo para querer ir para cima do menino”, relatou uma estudante que presenciou a briga.

Imagens recebidas pela EPTV mostram quando um menino, imobilizado pelos policiais, é colocado no chão desacordado – assista acima.

Segundo a Secretaria de Saúde de Campinas, o menino que aparece desacordado nas imagens foi levado ao Hospital Mário Gatti. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Leia mais e assista o vídeo em G1.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.079 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.