29.3 C
Rio Branco
29 junho 2022 10:45 am

Assaltante dança e comemora após usar cartão de vítima em compra por aproximação

POR G1 PI

Última atualização em 27/05/2022 13:36

Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que um assaltante dança e comemora após usar cartão de uma vítima em compra por aproximação em um posto de combustíveis na Zona Sul de Teresina. O delegado Leonardo Alexandre, do 4º Distrito Policial (4º DP) da capital, disse ao g1 que a compra aconteceu no dia 25 de março deste ano, momentos depois do assalto, e que o homem que aparece dançando nas imagens e outros três suspeitos foram presos nesta sexta-feira (27).

“Eram quatro homens em um carro, que assaltaram um policial militar do Maranhão e a esposa dele. Eles levaram o carro, celular, cartão de crédito e outros pertences. Após o crime fizeram essa compra registrada no vídeo e depois dessa ocorreram outras”, informou o delegado.

O carro das vítimas foi encontrado com parte dos pertences delas após os criminosos terem abandonado ele em algum local. Após o crime ser denunciado, a Polícia Civil iniciou a investigação para tentar localizar os suspeitos.

Segundo Leonardo Alexandre, dois dias após o assalto dois dos envolvidos foram presos por outro delito e um deles portava o celular do policial militar. Um deles foi colocado em liberdade depois.

“Eles estavam fazendo compras com o cartão da vítima em estabelecimentos da Zona Sul de Teresina. Juntamos as imagens, identificamos os autores e solicitamos os mandados de prisão preventiva, cumpridos nesta sexta”, explicou o delegado. 

Nesta sexta, dois foram presos em suas residências, também na Zona Sul da capital, o suspeito preso teve seu mandado cumprido no sistema penitenciário e o último suspeito, o que, segundo a polícia, aparece dançando no vídeo, foi preso após apresentar-se no 4º DP.

“Antes fomos à residência dele para cumprir o mandado e ele não estava, ficou sabendo que estava sendo procurado, se apresentou e demos cumprimento ao mandado. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes e de lá devem ser encaminhados ao sistema penitenciário”, finalizou o delegado.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.089 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.