17.3 C
Rio Branco
20 maio 2022 8:55 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Atores pornô se desculpam após dizerem que “em Manaus só tem índio”

Em visita à capital amazonense, Carlos Maranhão e Jhon Ramos se envolveram em polêmica após a fala repercutir na internet

POR METRÓPOLES

Os modelos e atores pornô Carlos Maranhão e Jhon Ramos se envolveram em uma polêmica durante visita a Manaus. Na chegada à capital, um deles acabou dizendo que “em Manaus só tem índio”. A fala repercutiu de forma negativa na internet, entre os amazonenses.

“Chegamos bem graças a Deus, vamos tirar nossa mala. Olha o nêgo aqui”, afirma Jhon Ramos em um vídeo. No mesmo instante Carlos aparece na imagem e diz: “Aqui só tem índio”. “E é isso aí, estamos em Manaus. Vamos chegar, comer alguma coisa e dormir”, completou Ramos.

Logo após as críticas, os dois fizeram um novo vídeo pedindo desculpas. “Gente, por favor, não pensem que somo mal caráter”, iniciou Jhon Ramos. “Vocês que nos conhecem, sabem que não somos preconceituosos”, completou Carlos.

A dupla veio a Manaus para participar da gravação do DVD de Joelma, pela turnê “Isso é Calypso”.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.