20.3 C
Rio Branco
2 julho 2022 12:50 am

Atriz corre para o hospital com desmaio, fraqueza e febre: ‘Chorei de dor’

Priscila Fantin correu para o pronto-socorro com desconforto pelo corpo, febre e fraqueza

POR UOL

Última atualização em 31/05/2022 15:45

Priscila Fantin correu para o pronto-socorro com desconforto pelo corpo, febre e fraqueza. A atriz de 39 anos descobriu que estava com um estresse no sistema límbico, que é a parte do cérebro responsável principalmente pelas emoções. “Chorei de dor”, revelou.

A intérprete compartilhou o perrengue com os seguidores na madrugada de terça (31) nas suas redes sociais. “Passei o dia inteiro no hospital com dores intensas pelo corpo todo, fraqueza e febre. Como eu sempre sou muito forte, estávamos estranhando esses sintomas”, explicou.

“Eu não queria ir, mas o Bruno Lopes [marido da artista] disse que ia me dar o melhor bolo de chocolate do mundo. [O hospital] Estava lotado, com surto de dengue e Covid em São Paulo”, acrescentou.

“Desmaiei duas vezes, chorei de dor, tomei remédio na veia e, quando saíram os resultados dos exames, nenhuma alteração orgânica no meu corpo. Causa: estresse do sistema límbico. Receita médica: descanso e diversão”, continuou.

Priscila ainda agradeceu ao carinho de Bruno, que precisou até vesti-la para ir à instituição de saúde. “Comecei rindo do look que ele me vestiu e acabei tendo o dia todinho com a atenção dele só para mim”, derreteu-se. O ator respondeu nos comentários. “Estou e estarei sempre do seu lado, seja pro que for”, disse ele.

Confira a publicação de Priscilla Fantin nas redes sociais

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.100 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.