29.3 C
Rio Branco
28 maio 2022 11:17 am

Bebedeira entre amigos e familiares termina com três pessoas feridas a golpes de faca

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 06/05/2022 15:12

Cléber Oliveira, 34 anos, uma mulher identificada como Maria Miquéias, 25, e mais uma pessoa ainda não identificada, foram feridos a golpes de faca, na manhã desta sexta-feira (6), dentro de uma residência localizada na rodovia AC-40, no bairro Vila Acre, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, quatro pessoas estavam participando de uma bebedeira desde a noite de quinta-feira (5), e na manhã desta sexta-feira, começou um desentendimento por questões de ciúmes.

Durante a discussão e com os ânimos mais exaltados, uma pessoa ainda não identificada ficou enfurecida e, de posse de uma faca, desferiu um golpe na região do abdômen de Cléber, que mesmo ferido ainda conseguiu correr até a parte da frente da casa e já sem forças caiu ao lado da área.

Já Maria foi ferida nas nádegas e uma terceira pessoa também ferida durante a discussão, mas não foi encontrado na residência. Após a ação o autor do crime fugiu do local.

As próprias vítimas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas ambulâncias de suporte avançado ao local indicado. Os primeiros atendimentos foram realizados e as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco. Cléber está em estado de saúde considerado grave. Já Maria encontra-se estável.

Os policiais militares do 2° Batalhão estiveram no local, realizaram ronda ostensivas e não tiveram êxito em prender o autor do crime.

O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.960 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.