18.3 C
Rio Branco
2 julho 2022 3:59 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bolsonaro visita Manaus para participar da Marcha para Jesus

Esta é a sétima visita de Bolsonaro ao Amazonas desde que assumiu a Presidência.

POR G1

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Manaus, capital do Amazonas, na manhã deste sábado (28). Além de se reunir com autoridades e religiosos, ele deve visitar o Comando Militar da Amazônia (CMA) e encerrar a passagem na cidade no evento “Marcha para Jesus”, marcado para começar às 12h, no horário local (13h no horário de Brasília).

Havia uma expectativa de políticos locais de que o roteiro do presidente incluísse algo relacionado à Zona Franca de Manaus (ZFM), modelo econômico que tem sido alvo de ataques de Bolsonaro nos últimos meses, mas não há nada previsto neste sentido.

No Aeroporto Internacional de Manaus, Bolsonaro foi recepcionado pelo governador do Amazonas, Wilson Lima.  — Foto: Diego Peres/Secom

No Aeroporto Internacional de Manaus, Bolsonaro foi recepcionado pelo governador do Amazonas, Wilson Lima. — Foto: Diego Peres/Secom

Esta é a sétima visita de Bolsonaro ao Amazonas desde que assumiu a Presidência.

Neste sábado, ele desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus, por volta das 10h. Bolsonaro está acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

No Aeroporto Internacional de Manaus, o presidente foi recepcionado pelo governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil). Ele também estava acompanhado de políticos aliados, como Coronel Menezes e o deputado federal Alberto Neto.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.