24.3 C
Rio Branco
21 maio 2022 9:35 pm

Bruno Monteiro é anunciado como novo técnico do Rio Branco

O profissional e o clube acreano chegaram a um acordo e o treinador vai comandar o Estrelão na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

Última atualização em 05/05/2022 10:24

A “paquera” do Rio Branco pelo técnico Bruno Monteiro, ex-Humaitá, virou “namoro”. O profissional e o clube acreano chegaram a um acordo e o treinador vai comandar o Estrelão na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

O técnico Bruno Monteiro para acertar com o Estrelão exigiu a contratação do preparador físico Anderson Oliveira. O presidente estrelado Valdemar Neto aceitou o pedido do profissional e confirmou a sua transferência para o José de Melo. A apresentação de Bruno Monteiro deve ocorrer na terça-feira (10), após o retorno da delegação do Rio Branco de Boa Vista-RR.

Conforme a programação elaborada pela diretoria estrelada, o Rio Branco será comandado no confronto do sábado (7), às 18h (de Brasília), contra o São Raimundo/RR, pelo auxiliar técnico Francisco de Assis, o Chicão.

Bruno Monteiro retorna ao futebol acreano após três anos. Ele comandou o Humaitá nas temporadas 2018 e 2019. O profissional tem passagens pelas equipes do Força e Luz-RN, Luziânia-DF, Corinthians de Presidente Prudente-SP, TuS Russingen-ALE, Genus-RO e Ji-Paraná-RO. O último clube do profissional foi o Guarani de Juazeiro-CE.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.928 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.