Calegário acompanha entrega de kits esportivos nas escolas municipais oriundos de suas emendas

Durante essa segunda-feira, 30, o Deputado Estadual Fagner Calegário visitou o município de Capixaba, e acompanhou a entrega de kits esportivos na Secretaria Municipal de Educação. A entrega é fruto de uma emenda parlamentar destinada ao esporte. O mandato de Calegário tem como uma de suas bandeiras mais fortes o incentivo a pratica esportiva.

A entrega dos kit’s esportivos, contendo materiais de diversas modalidades, faz parte do Projeto Dente de Leite que visa justamente a distribuição de materiais esportivos nas escolas municipais dos 22 municípios. A entrega efetiva dos kits visa, além de incentivar o esporte, manter as crianças dentro das escolas e longe da marginalidade exposta nas ruas. A prioridade é que sejam entregue primeiro nas escolas mais necessitadas.

Para o Deputado Estadual Fagner Calegário, a entrega de material vai fortalecer a permanência das crianças no ambiente escolar.

“Nos sabemos que o esporte é uma arma de transformação, assim como a educação. O kit esportivo será distribuído nas escolas ao redor do Estado visando apoiar cada vez mais a pratica esportiva entre crianças e adolescentes, e incentiva-los a permanecer em um ambiente de segurança, que é a escola.” – disse o Deputado Estadual.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Calegário acompanha entrega de kits esportivos nas escolas municipais oriundos de suas emendas