29.3 C
Rio Branco
11 maio 2022 4:48 pm

Carros roubados no Brasil são recuperados após trabalho conjunto com a Polícia Boliviana

Veículos roubados em 2020 foram recuperados na posse de militares na cidade de La Paz

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 11/05/2022 16:48

Um trabalho integrado entre a Polícia Civil de Epitaciolândia, Policia Rodoviária Federal e Polícia Boliviana, resultou, na apreensão de 02 veículos brasileiros na cidade de La Paz na Bolívia. Os carros, um Toyota/Corolla e um Jeep/Renegade tem denúncia de roubo no Brasil. Ambos pertencem a Locadora Movida.

As apreensões foram feitas pela Direção Regional da DIPROVE Zona Sul da cidade de La Paz, nos dias 03 e 04 de maio.

O veículo Toyota Corolla foi roubado na cidade de Brasília-DF em 2020 e estava em posse de um militar das Forças Armadas da Bolivia na cidade de La Paz. O militar foi conduzido para prestar esclarecimentos e o veículo apreendido.

O Jeep Renegade foi furtado no Estado do Mato Grosso em 2020. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o carro foi locado no Aeroporto de Cuiabá e após o vencimento do prazo o veículo não foi devolvido. Na apreensão ocorrida na cidade de La Paz, ninguém foi preso, visto que o Jeep estava estacionado em uma rua. Após as consultas e constatado a denúncia de furto no Brasil, o veículo foi encaminhado para a DIPROVE.

A recuperação dos carros foi possível graça um trabalho da Policia Boliviana em La Paz e a troca rápida de informações entre a Polícia Civil de Epitaciolândia e PRF/AC.

O trabalho coordenado continua podendo resultar em novas apreensões de veículos roubados no Brasil e que estão circulando na Bolívia.

 

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.847 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.