Cinco criminosos armados invadiram a residĂȘncia de um tenente aposentado da PolĂcia Militar e renderam toda famĂlia dele, na noite desta quinta-feira (12), no ramal Belo Horizonte, no Residencial Jarbas Passarinho, no Bairro QuixadĂĄ, em Rio Branco.
De acordo com informaçÔes da polĂcia, os criminosos chegaram no local, que fica prĂłximo ao ChalĂ© Bar, por volta da meia noite e surpreenderam toda a famĂlia do militar, que estava se preparando para dormir. Os bandidos, de posse de vĂĄrias armas de fogo e facas, renderam a famĂlia e colocaram todos em um cĂŽmodo da residĂȘncia, sob cĂĄrcere privado.
Enquanto a famĂlia estava rendida, os invasores roubaram 1 motoserra, 2 roçadeiras, 6 celulares, roupas, perfumes, cartĂ”es, uma TV, uma motocicleta modelo Honda Fan 150, de cor vermelha e placa NAG- 8192, um carro modelo Ecosport, de cor prata e placa MZY-0738 e a pistola G2C 9mm do tenente. ApĂłs a ação, os criminosos fugiram do local.
ApĂłs a fuga dos bandidos, o tenente conseguiu se soltar e ir atĂ© a casa de um vizinho, onde pediu ajuda e ligou para a PolĂcia Militar, que enviou vĂĄrias guarniçÔes. No local, a PM colheu informaçÔes e as caracterĂsticas do grupo criminoso, e fez buscas na regiĂŁo, mas ninguĂ©m foi encontrado.
O caso foi registrado na Delegacia de PolĂcia Civil onde serĂĄ investigado.
