Circuito Country em Epitaciolândia não registra ocorrências e PM avalia evento como ‘tranquilo’

Nos três dias do Circuito Country, que ocorre em comemoração aos 30 anos de emancipação da cidade de Epitaciolândia, no interior do Acre, a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência policial. Por isso, o evento tem sido considerado tranquilo.

A programação começou na quinta (28) e termina neste domingo (1º). Ao todo, são esperadas mais de 30 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

Somente nesse sábado (30), que teve a cavalgada, rodeio e shows de artistas locais e do cantor sertanejo, Israel Novaes, mais de 10 mil pessoas passaram pela festa.

O comandante do 5° Batalhão da PM, tenente Tales Rafael, informou que não houve o registro de ocorrências policiais diretamente ligadas ao evento.

Segundo ele, na sexta (29) foi registrada uma ocorrência de acidente trânsito sem vítimas na cidade de Epitaciolândia. Já no sábado, houve uma de violência doméstica no município de Brasiléia, cidade vizinha. E, na madrugada deste domingo (1), teve outra ocorrência de violência doméstica, em Epitaciolândia.

Cerca de 50 pessoas fazem parte do esquema de segurança, entre policiais militares, penais e também seguranças particulares.

“Tem sido muito tranquilo, apesar da grande quantidade de pessoas circulando na cidade, não tivemos registros de ocorrência no evento. Inclusive, o público superou as expectativas. Ontem [sábado] tivemos a cavalgada, que foi bem tranquila, sem incidentes e hoje é o último dia e a gente espera que continue assim”, disse o comandante.

A prefeitura municipal estima que cerca de 5 mil pessoas prestigiaram o evento na primeira noite e mais de 8 mil na sexta (29).

Confira a programação deste domingo:

  • 9h – Team Roping
  • 14h – Corrida de cavalos
  • 19h – Final do rodeio
  • 21h – Show com a Banda Perfil
  • 22h Show com a Banda Arregaçaê
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Circuito Country em Epitaciolândia não registra ocorrências e PM avalia evento como ‘tranquilo’