31.3 C
Rio Branco
27 maio 2022 2:14 pm

Com aval de Bolsonaro, Zambelli quer disputar Senado contra Janaina

Carla Zambelli avisou a Janaina Paschoal que também deseja concorrer ao Senado na chapa de Tarcísio de Freitas, caso Datena desista

POR METRÓPOLES

Última atualização em 05/05/2022 16:40

Com o aval do presidente Jair Bolsonaro, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) começou a se articular nos bastidores para ser a candidata ao Senado por São Paulo na chapa do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), caso o apresentador José Luiz Datena (PSC) desista da disputa.

A própria parlamentar já comunicou seu desejo a outros pré-candidatos do campo bolsonarista que também desejam concorrer ao Senado na chapa de Tarcísio, que disputará o governo paulista. Uma das que foi informada da articulação foi a deputada estadual paulista Janaina Paschoal (PRTB-SP).

Até então aliada de primeira hora de Janaina, Zambelli comunicou seus planos a parlamentar estadual por meio de uma mensagem de texto enviada em 11 de abril. Nela, a deputada federal disse estar motivada por pesquisas internas que a estariam colocando bem posicionada na eleição para o Senado.

Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI! 

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.959 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.