18.3 C
Rio Branco
2 julho 2022 3:37 am

Com braços amarrados, boca amordaçada e 12 tiros, borracheiro é encontrado morto em Rio Branco

O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC)

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 18/05/2022 08:15

O jovem borracheiro Leonardo Mendes da Silva, de 20 anos, foi encontrado morto com 12 tiros, após ser sequestrado e ter braços amarrado e boca amordaçada na manhã desta quarta-feira (18), no km 1 da Rodovia AC-90, mais conhecida como Transacreana, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, moradores da região perceberam a presença de um corpo caído as margens da rodovia; ao se aproximar do local, viram o jovem com os braços amarrados e boca amordaçada e várias marcas de tiros pelo corpo, como também cerca de 12 cápsulas de pistola próximo a vítima, rapidamente ligaram para o Copom e informaram a Polícia Militar sobre o caso.

Ainda segundo o investigador da Polícia Civil, a motivação da morte estaria ligado a mais um capítulo da guerra entre facção criminosas no Acre. Foto: ContilNet

Os militares do 1° Batalhão foram até o local indicado e confirmaram a veracidade da informação. A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para serem realizados os exames cadavéricos.

Segundo o perito Reneu Galdino, no local foi encontrado o corpo com pelo menos 12 disparos, sendo cabeça, abdômen, braço e nádegas. A suspeita é que o jovem foi sequestrado e levado para ser executado naquele local.

Ainda segundo o investigador da Polícia Civil, a motivação da morte estaria ligado a mais um capítulo da guerra entre facção criminosas no Acre. O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.100 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.