30.3 C
Rio Branco
29 junho 2022 2:23 pm

Criminosos fazem arrastão na Baixada da Sobral e são presos com celulares no bairro Esperança

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 26/05/2022 10:22

Herison Jhefry, 20 anos, e Breno Passos, 18, foram presos acusados pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (25), dentro de uma residência localizada na rua José Mendes, no bairro Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações de policiais militares da Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), os criminosos estava em uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha realizando um arrastão na área da Baixada da Sobral. Na Avenida Sobral, os bandidos assaltaram uma pessoa e levaram o celular dela, que estava com localizador ativo.

A PM foi acionada pela vítima, que conseguiu rastrear o aparelho que já estava dentro de uma residência no bairro Esperança. Os militares foram até o local indicado pelo rastreador e realizaram um cerco policial na casa, e conseguiram encontrar a moto usada pelos criminosos para cometer o roubo. Os acusados estavam no interior da residência e acabaram presos e reconhecidos pelas vítimas.

Foto: ContilNet

Na revista, foram encontrados cinco celulares roubados, um simulacro, duas trouxas grandes de cocaína, uma balança de precisão, vários cartões de crédito e dois tijolos de cloridrato de cocaína, totalizando 2 kg.

Foto: ContilNet

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos acusados e Herison e Breno foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foram tomadas as medidas cabíveis.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.091 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.