22.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 8:55 pm

Dia da Indústria: “Próximos 10 anos serão melhores que os últimos 50”, diz presidente da Fieac

Na ocasião, os gestores fizeram uma avaliação do atual cenário industrial no Estado, destacaram os prejuízos e progressos que o ramo teve durante o período mais crítico da pandemia

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 25/05/2022 09:28

Comemora-se neste 25 de maio o Dia Nacional da Indústria, segmento que colabora para o desenvolvimento econômico e promove geração de emprego e renda em todo o país. No Acre, não é diferente.

Para falar sobre o assunto, o ContilNet convidou para uma entrevista especial o atual presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), José Adriano, e seu sucesso, João Paulo Pereira, que deve assumir o cargo a partir do dia 2 de julho, pelos próximos 4 meses, quando a próxima eleição para escolha do novo presidente será realizada.

Na ocasião, os gestores fizeram uma avaliação do atual cenário industrial no Estado, destacaram os prejuízos e progressos que o ramo teve durante o período mais crítico da pandemia e quais as perspectivas para os próximos anos.

José Adriano foi otimista. O gestor garantiu que os próximos 10 anos serão melhores que últimos 50 vividos pelo Acre.

“Temos muitos investimentos vindo por aí, mais segurança nas relações comerciais e um cenário muito positivo. Esperamos que esses próximos dez anos sejam melhores que os últimos 50”, salientou.

Na mesma linha, João Paulo explicou que o “agronegócio tem crescido no Acre” – fator que contribui para seu avanço econômico e a instalação de novos empreendimentos.

“O agronegócio tem crescido de forma substancial. Temos visto produções importantes surgindo, de forma responsável e sustentável”, acrescentou.

Confira a entrevista completa:

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.