20.3 C
Rio Branco
27 junho 2022 12:23 am

Duvivier e Ciro Gomes discutem em live: “Erro factual”

POR DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO

Última atualização em 20/05/2022 19:15

Ciro Gomes e Gregório Duvivier estão debatendo em live do pré-candidato à presidência pelo PDT. Já no início da transmissão, o pedetista começou alfinetando o humorista e, claro, o PT.

“Ele fez uma análise dupla, crítica, bem humorada, que a gente só tem que aplaudir. Ele também atravessou uma linha politica perigosa em tempos de Bolsonaro. Aparentemente ele aceitou o que o PT pede, que todo mundo deve colocar a mão no nariz e esquecer tudo que já foi feito”, disse Ciro, contextualizando a proposta do encontro.

Em resposta, Gregório rebateu: “Primeiro erro factual seu, eu nunca disse que você deve abandonar a candidatura. E eu nunca disse que tem que votar no Lula, segundo erro”. O apresentador do Greg News então prosseguiu:

“Você disse que eu cometi fakenews, mas isso é muito perigoso, Ciro. Chamar aquilo de mentiras, é muito ruim. Porque essa palavra é um conceito político que você sabe bem”.

As trocas de farpas prosseguiram e Ciro interrompeu uma fala de Gregório para questionar “por que sua candidatura é um erro à democracia?”. O humorista nega ter dito isso durante seu programa e pede para não ser interrompido:

“Você fez acusações muito levianas sobre o programa. Acusou a gente de mentiras. E tá tudo com fonte, checado, com fontes fidedignas”. Duvivier também negou tê-lo chamado de “coronel”, como Ciro vinha o acusando.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.