18 de abril de 2024

Engenheiros, arquitetos e procuradores de Rio Branco homenageiam Bocalom: “Nos deu salário e qualidade”

A manhã desta quarta-feira (11) começou com homenagens para o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas-AC). Ele recebeu, em seu gabinete, servidores de variados segmentos para receber homenagens, pelos últimos investimentos e incremento salarial.

Participaram dos atos, em diferentes agendas, engenheiros, arquitetos, servidores da RBTrans e procuradores do município. Durante as homenagens, o prefeito se mostrou orgulhoso por comemorar junto com os servidores as melhorias que tem anunciado.

Tião falou sobre as homenagens, contas da prefeitura e agradeceu. Foto: ContilNet

“Ainda não conseguimos resolver todos os problemas da cidade, mas estamos nos empenhando ao máximo para ver todos satisfeitos. Nós trabalhamos para a comunidade e é a comunidade que deve ser a nossa principal meta. Muito feliz por não somente valorizar essas categorias que estão aqui, que fazem nossa cidade crescer e se desenvolver, mas também por valorizar de ponta a ponta, com o novo salário mínimo”.

Anunciando economia de R$ 90 milhões nos quatro primeiros meses do ano, o prefeito afirma, ainda, que fez justiça salarial, e o próximo passo é que os profissionais terceirizados acompanhem a novidade e também sejam valorizados. “Nos nossos próximos contratos com as empresas de terceirização, vou fazer esse apontamento. Quero que os servidores terceirizados acompanhem a novidade”.

Sandra de Abreu Macedo, membro da Associação de Procuradores de Rio Branco, destacou que trata-se de um momento ímpar para a cidade. “Prefeito, muito obrigada por olhar para nossa categoria e aos servidores de Rio Branco. Não é só sobre nos dar salário, mas qualidade”.

Uma das homenagens que o prefeito recebeu. Foto: ContilNet

O procurador-geral Josenei Cordeiro afirmou que Bocalom tem um olhar diferente para as pessoas. “Não é só um discurso. Todos os nossos pedidos, o prefeito tem sido sensível. Bocalom, obrigado por entender nossa situação e o nosso papel na sociedade”.

Agradecido, o prefeito estendeu as homenagens a todos os componentes de sua gestão. “Não sou político de carreira, venho da iniciativa privada. Por isso, tenho esse olhar. Essa homenagem, que estou muito feliz em receber, não é para o Bocalom, mas para a nossa gestão, feita por muitas mãos”.

Foto: ContilNet
Foto: Ton Lindoso/ContilNet
Uma das homenagens que o prefeito recebeu. Foto: ContilNet
Prefeito Tião Bocalom recebeu homenagens de várias categorias. Foto: ContilNet
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost