“Fiquei só com a roupa do corpo”: Senamadureirense perde tudo em incêndio e ex é principal suspeito

A autônoma Leiliene Nascimento é a proprietária de uma casa de madeira que foi totalmente destruída por um incêndio no último final de semana. O sinistro se deu na passagem de sábado para domingo na região do Bairro Jardim Primavera e causou para a mesma um grande prejuízo de ordem material.

Segundo ela, todos os seus pertences estavam dentro da casa e acabaram se transformando em cinzas: Sofá, Televisão, Geladeira, fogão e até mesmo algumas mercadorias (roupas) que ela havia pego para revender. “Fiquei somente com a roupa do corpo, perdi tudo. Estimo o prejuízo em 90 mil reais”, comentou.

Ao que tudo indica, o incêndio foi criminoso, provocado por seu ex-companheiro que foi preso horas depois nas proximidades de Rio Branco.

Leiliene relatou em entrevista nesta manhã de segunda-feira (30), que viveu maritalmente com o mesmo durante sete anos, entretanto, estão separados há cerca de cinco meses. “Ele não aceitava o fim do relacionamento apesar de já ter assumido outra mulher. Agora estou sem casa e sem emprego. Espero que a justiça seja feita”, frisou.

Na ocasião do incêndio, os Bombeiros foram acionados e conseguiram em tempo hábil controlar as chamas evitando que outras casas fossem afetadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost