Giovanna Ewbank descobre traição, decreta fim e sofrimento devastador é exposto: “Meu mundo caiu”

Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso têm uma das famílias mais bonitas do Brasil, mas já passaram por poucas e boas antes do melhor desfecho ser confirmado. Para quem não se lembra, a atriz assumiu publicamente que foi traída, mas conseguiu superar e perdoar a pulada de cerca e hoje em dia, o casal está muito feliz.

Tudo ocorreu em 2012, dois anos após a oficialização da união, quando Bruno Gagliasso, além de ter se envolvido em uma traição polêmica, foi acusado de ser pai do filho da modelo Carol Francischini. Felizmente, o teste de DNA não comprovou a paternidade.

Em 2014, em entrevista à Marília Gabriela, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelaram tudo. “Banquei, fiz o exame, não fui eu, e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição”, declarou o ator, na ocasião.

Já em 2017, após se reconciliar com bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank refletiu sobre o momento que viveram e afirmou que serviu como aprendizado para o casal: “Nossa separação foi muito repentina. Antes disso, a gente se perguntava: “Será que vai ser para sempre?”, “Será que eu tô feliz?”, “Será que é isso que a gente quer?””, contou em seu canal do Youtube.

“Quando nos separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. E aí a gente pensou: “Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?”. Começamos a conversar, colocamos os pingos nos is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, continuou Giovanna Ewbank.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Reprodução)
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank (Foto: Reprodução)

“O que a gente é hoje se deve muito ao que a gente passou. Sempre que temos algum probleminha, um fala para o outro, sem briga. Hoje o Bruno é meu melhor amigo e sei que não conseguiria viver sem ele. A gente fez terapia de casal, o que foi muito importante”, finalizou Gio Ewbank.

Por fim, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank provam até hoje que é possível passar uma borracha nos erro, já que eles estão juntos e vivendo um dos momentos mais bonitos da família que formaram.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Giovanna Ewbank descobre traição, decreta fim e sofrimento devastador é exposto: “Meu mundo caiu”