Gonzaga propÔe nova comissão de deputados até Brasília em busca de mais recursos para BR-364

Gonzaga propÔe nova comissão de deputados até Brasília em busca de mais recursos para BR-364
Foto: ascom

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB), usou seu discurso na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (3), para demonstrar sua preocupação com a BR-364, que interliga praticamente todo o Acre.

Gonzaga disse que no Ășltimo final de semana fez o trajeto Rio Branco atĂ© Cruzeiro do Sul, “para ver a realidade da BR-364. A realidade Ă© que encontra-se bastante deteriorada. Trechos de difĂ­ceis acessos”, disse o primeiro secretĂĄrio da Aleac.

O deputado disse que viu diversas equipes fazendo operação tapa buraco, e destacou que recentemente, “quando se anunciou que essa estrada ia fechar, montamos uma comissĂŁo e fomos a BrasĂ­lia foi garantido um recurso de R$ 30 milhĂ”es e realmente tivemos um inverno interior com trafegabilidade, mesmo que difĂ­cil”.A preocupação agora do parlamentar Ă© que esse valor jĂĄ foi praticamente todo utilizado e o verĂŁo apenas começou, sendo necessĂĄrio mais investimentos para que mais obras sejam feitas. E pensando nisso, ele sugeriu que uma nova comissĂŁo de deputados vĂĄ a BrasĂ­lia.

“Existe uma possibilidade de recurso suplementar de R$ 60 milhĂ”es, mas aĂ­ precisamos de força polĂ­tica, e por isso proponho uma nova ida a BrasĂ­lia, 0ara conversar com nossos deputados federais e senadores, para buscarem a liberação desses recursos. E que o Governador tambĂ©m entre nessa força”.

Com esse novo crĂ©dito suplementar, disse Gonzaga, “a proposta do DNIT Ă© que faça alĂ©m do tapa buraco, mas a reconstrução de 8 km”

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.