28.3 C
Rio Branco
13 maio 2022 11:35 am

Governador Gladson Cameli encara as trilhas e desafios da Serra do Divisor; assista

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Última atualização em 13/05/2022 11:35

Siga meu Instagram e veja tudo: @douglasricher.

O governador Gladson Cameli está cumprindo agenda na Serra do Divisor, em suas redes sociais, Cameli já compartilhou sua chegada no parque nacional. Cameli fez parada na famosa Pousada do Miro, um dos moradores mais antigo e conhecido na comunidade.

Reprodução/ Instagram

Na agenda, Cameli teve a oportunidade de escutar a comunidade, onde entregou o Plano de Orientação para o Desenvolvimento do Turismo de Base Comunitária. O governador aproveitou a culinária local e as aventuras dos passeios pelas trilhas e cachoeiras paradisíacas da Serra. Cameli conheceu o famoso “Buraco da Central’ e a Cachoeira do Ar-Condicionado.

Reprodução/Instagram

Veja momentos da visita de Gladson na Serra. Assista! 

O Parque Nacional da Serra do Divisor é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral da natureza localizada no estado do Acre, na fronteira com o Peru, com território distribuído pelos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves.[1] A administração do parque está atualmente a cargo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), uma autarquia vinculada ao Ministério do Meio Ambiente. Fonte: Wikipedia

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.860 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.