Ícone do site ContilNet Notícias

Governo convoca candidatos do concurso dos Bombeiros para exame médico e toxicológico e investigação criminal e social

Por NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Foto: Reprodução/CBMAC

O Governo do Estado emitiu uma edição extra nesta segunda-feita (30), para convocar os candidatos aptos no exame psicotécnico para o curso de formação de aluno-soldado combatente a efetuarem a realização do exame médico e toxicológico e investigação criminal e social.

O exame médico e toxicológico será realizado em Rio Branco entre 15 e 17 de junho, e em Cruzeiro do Sul no dia 19. O cartão de convocação para os exames, contendo a data, o local e o horário de realização, serão disponibilizados no endereço eletrônico do IBFC, na aba Local de Prova, na data prevista de 6 de junho.

Os candidatos que optaram no ato da inscrição pela realização da primeira fase em Brasileia, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Rio Branco efetuarão a segunda e terceira fase na capital.

Já os que escolheram fazer a primeira fase em Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Tarauacá deverão efetuar a segunda e a terceira em Cruzeiro do Sul.

INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

A entrega dos documentos será realizada entre os dias 4 e 7 de junho, das 9 às 14h, em Rio Branco, no Cieps, localizado na Via Verde, km 2, Portal da Amazônia (acesso pela Av. Paulo Lemos de Moura Leite).

Em Cruzeiro do Sul, será no 4º Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndios Florestais, localizado na Rua Rio Grande do Sul, bairro 25 de Agosto.

Em caso de dúvida, o candidato poderá entrar em contato com o IBFC por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 7 às 15h30 ou enviar um e-mail para concurso@ibfc.org.br, com o assunto FAQ seguido do nome do concurso ou processo seletivo.

Veja o edital:

[pdf-embedder url=”https://contilnetnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Edital-no-016-CBMAC-Convocacao-exame-medico-e-toxicologico-e-investigacao-criminal-e-social-27-05-22.pdf”]

Sair da versão mobile