18 de abril de 2024

Grupo que fez família de pastor como refém é condenado a mais de 40 anos de prisão

Os quatro homens que fizeram um pastor, a esposa e o filho de 11 anos de reféns durante um assalto foram condenados a 41 anos, 1 mês e 10 dias de regime fechado, quando somadas as penas. A decisão foi do juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, Gustavo Sirena.

O crime aconteceu no dia 11 de agosto de 2021, quando os quatro homens invadiram a chácara das vítimas, na Estrada do Quixadá, por volta das 21h, que armados, fizeram a família de refém.

Durante a ação, os três foram amarrados e trancados no banheiro da residência. Enquanto dois dos homens ficaram com as vítimas, os outros dois seguiram com a caminhonete da família com destino à Bolívia, mas o veículo foi interceptado na BR-217, por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Após a prisão, outra equipe seguiu para a chácara e libertou as vítimas, quando os outros dois integrantes do grupo foram presos.

Nove meses após o crime, todos os acusados foram condenados. Na mesma decisão foi negado aos réus o direito de recorrer em liberdade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost