Homem ameaça vizinhos e morre ao tentar esfaquear policiais

Um homem, de 35 anos, morreu ao tentar esfaquear policiais militares na noite desta terça-feira (24) na Rua Aicás, no Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS). De acordo com o registro policial, o pai da vítima presenciou toda a ocorrência e contou aos policiais que o filho havia passado o dia com comportamento agressivo.

Conforme apurado, o homem teria tentado invadir a casa de um vizinho durante a manhã e ameaçado o morador, que registrou um boletim de ocorrência. No período da tarde uma equipe da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi ao local para apaziguar os ânimos entre os moradores.

Por volta das 19h a polícia foi acionada novamente, e ao chegar no local encontrou alguns moradores discutindo na calçada. O suspeito correu para dentro de sua residência. Enquanto seus familiares conversavam com os policiais, o homem teria saído do imóvel e partido para cima de um dos militares com uma faca.

O policial se esquivou, mas acabou caindo e com isso atirou no morador. Mesmo ferido o homem teria avançado contra o outro militar e houveram mais disparos. Atingido, o homem tentou correr para dentro de casa, mas caiu na entrada da residência.

O suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. A faca usada por ele, com aproximadamente 20 cm, foi apreendida, assim como as armas dos policiais.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e será investigado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost