31.3 C
Rio Branco
27 maio 2022 1:15 pm

Homem é investigado por assediar 21 psicólogas durante consultas

A Delegacia de Defesa da Mulher e o Ministério Público de São Paulo investigam o caso que teria ocorrido com mulheres de 8 estados

POR TERRA

Última atualização em 12/05/2022 16:17

Um homem está sendo investigado por importunação sexual após assediar 21 psicólogas antes e durante consultas. Os relatos vem de mulheres de 8 estados diferentes: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará, Paraíba e do Distrito Federal. As informações são da Agência Record. 

As mulheres apresentaram denúncia de que o homem as procurava para uma consulta normal e antes durante o atendimento apresentava comportamentos abusivos. As profissionais relatam que o homem falava palavras de cunho sexual para se autoestimular, inclusive fazendo movimentos de masturbação.

A reportagem do Terra confirmou que a denúncia foi protocolada no NAVV (Núcelo de Atendimento às Vítimas de Violência) do MP-SP.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou ao Terra que um inquérito foi aberto na 1º Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo. A pasta também disse que os detalhes da investigação serão preservados, por se tratar de crime sexual,

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.958 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.