18.3 C
Rio Branco
2 julho 2022 1:35 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem é suspeito de atear fogo na esposa após crise de ciúmes em Porto Velho

Vítima disse à polícia que esposo estava com ciúmes e por isso ateou fogo em seu corpo

POR DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Na última segunda-feira (17), uma mulher com graves queimaduras pelo corpo procurou uma oficina mecânica para pedir ajuda depois de ser atacada pelo marido em Porto Velho, em um local conhecido como Vila Fransicana, que fica cerca de 30 quilômetros da área urbana.

De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar (PM) foi ao endereço para atender o caso, ao chegar ao local o proprietário da oficina relatou que estava em casa aos fundos do estabelecimento quando ouviu os latidos constantes dos cachorros.

O homem contou que ao sair o morador se deparou com uma mulher com o corpo queimado e gritando por socorro. Diante da situação o empresário chamou a polícia e o Samu.

A mulher contou aos policiais que o esposo, por ciúmes, ateou fogo no corpo dela. Diante dos ferimentos graves e por conta da dor, a mulher foi levada ao Hospital João Paulo II. O suspeito não foi encontrado.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.