20 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (15/5)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Ainda que surjam sinais preocupantes, continue confiando em seu taco, porque, não se trata de seguir o que a lógica indica, mas apostar no que as vísceras transmitem. Só você conhece a natureza dessas sensações.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Nem tudo precisa ser difícil para ser bom, mas a tradição do sofrimento é tão arraigada no ser humano, que se distanciar dela dá a impressão de se aventurar longe de casa, onde não haveria proteção nem refúgio.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ainda que você tenha dificuldade de acompanhar tudo que acontece, e que sua mente se veja desafiada a manter a lucidez, quando tudo que deseja é se retirar e ser esquecida, mesmo assim você avançará nesta parte do caminho.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Parece uma conspiração, mas não há nenhuma em andamento, o que acontece é o resultado de terem se somado, ao longo do tempo, procrastinações aparentemente inofensivas, mas que, somadas, produzem o aqui e agora.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os desentendimentos provocam acusações mútuas, mas, no íntimo, todas as pessoas envolvidas são capazes de reconhecer suas parcialidades e que, por isso, estão equivocadas. Porém, quem tomará a iniciativa de mudar o tom?

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Cuidado com a promoção de confrontos e divisões, porque, apesar de encontrar eco na maioria das pessoas, seus resultados são negativos para todas elas. Evite se deixar seduzir pelo confronto, que não vai lhe fazer bem.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Este é um daqueles momentos em que o cenário pelo qual sua alma transita pode ser agradável ou desagradável, porque se organiza ao redor das motivações que orientarem seu comportamento. Desejos ou necessidades?

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A solução é a mais difícil de ser posta em prática, a união. A união pressupõe diferenças marcantes, mas promove, mesmo assim, que se chegue ao ponto indiscutível do bem-comum. Isso dá mais trabalho, mas é assim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As discussões ganham vida própria, parecem acontecer através de humanos autômatos, que imaginam defender seus próprios pontos de vista, mas que, na verdade, só fazem é repetir inconscientemente o que lhes dizem.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As coisas podem ser do seu jeito, sim, porém, enquanto houver outras pessoas envolvidas, elas também farão a demanda de ser do jeito delas. Isso envolve uma longa e cansativa negociação, em todos os níveis.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nem tanto ao céu nem tampouco tanto ao inferno, há de se encontrar uma via média, mais realista, para que a vida prossiga da melhor maneira possível. Nem tudo é esforço nem tudo é prazer, tudo é a vida.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A vitimização circula à solta nos relacionamentos humanos, é a moeda de troca mais utilizada na sociedade. Dá a entender que devamos gostar mais de sofrer do que viver em regozijo. Assim será até decidir diferente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost